Esta semana vi e gostei

Olá!

Esta semana tomei novas decisões e fiz novos planeamentos na minha vida, para uma melhor organização pessoal e profissional, como o blog também faz parte da minha vida foi, consequentemente, incluído.

Neste contexto introduzi algumas alterações. O artigo publicado habitualmente ao fim de semana com as minhas escolhas, passará a ser publicado à sexta-feira.

Já partilhei aqui no blog dois objectivos para este ano, um deles é ler mais,  gostaria de ter tempo para ler um ou dois livros por mês. Outro objectivo,  pretendo dedicar mais tempo às pessoas que são importantes para mim, telefonando mais, visitando mais, estar mais tempo juntos.

Um terceiro objectivo, arrumar e destralhar a casa. Estou a ler o livro de Marie Kondo  e sinto vontade de tirar da minha casa e da minha vida tudo aquilo que não faz sentido para mim e que não preciso, necessito de espaço e de arrumar tudo nos lugares certos.

Vi e gostei esta semana…

Estou a ler o livro Arrume a Sua Casa, Arrume a Sua Vida e estou a gostar.

image
Imagem: A vida em tons suaves

Para aromatizar a casa,  adoro estas fragrâncias, já uso há alguns anos e esta semana renovei o stock…

image
Imagem: A vida em tons suaves

E daqui gostei das Sabrinas, que estão em promoção.

Gostei desta ideia… quadro e  parede em ardósia para escrever recados, tarefas, ementas, listas de compras, objectivos, lista de desejos …

07ae0c029ae777cc7e62419b66524342

0df10daef44f25ea77e6288ef7a279e6

887e0c87acf8f845ffa990197573a4e7.jpg
Imagens:Pinterest

Depois dos excessos  cometidos na época das festas, é altura de ter uma alimentação mais regrada, gostei desta receita de Panqueca de aveia, pouco calórica e muito simples de fazer clique aqui

6e7adb02100c9a6de7cec92a1c010d47.jpg

Uma excelente sexta-feira!

Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

 

 

 

 

 

 

1 thoughts on “Esta semana vi e gostei

  1. Sim, está na hora da renovação. Tenho que deitar muita tralha fora, verificar o que é indispensável e partilhar com quem precisa. Vou também ler esse livro. Para tirar algumas ideias e modificar a minha ação. Obrigada.
    Beijinhos

    Liked by 1 person

Deixe um comentário