Olá! Olá!
A minha leitura de momento…
“O tempo entre costuras” de María Dueñas
É um romance maravilhoso, admirável, cuja escrita permite uma leitura estimulante, com muitas páginas, que se lêem rapidamente. Mais do que uma história de amor, é uma grande narração de encontros, desencontros, azares e sortes, credível e plausível, como a vida.
Recomendo!

Sinopse
“«O Tempo entre Costuras» é a história de Sira Quiroga, uma jovem modista empurrada pelo destino para um arriscado compromisso. Sem aviso, os pespontos e alinhavos do seu ofício convertem-se na fachada para missões obscuras que a enleiam num mundo de glamour e paixões, riqueza e miséria mas também de vitórias e derrotas, de conspirações históricas e políticas, de espias.
Um romance de ritmo imparável, costurado de encontros e desencontros, que nos transporta, em descrições fiéis, pelos cenários de uma Madrid pró-Alemanha, dos enclaves de Tânger e Tetuán e de uma Lisboa cosmopolita repleta de oportunistas e refugiados sem rumo.”
Porto Editora 2018
Desejo-vos um dia magnífico!
Maria José
Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com