Olá, Olá!
Tenho andado um pouco desaparecida, mas está tudo bem.
Necessitei de um pouco de tempo.
Tempo para mim, tempo para me organizar, tempo para me dedicar a outras tarefas igualmente importantes, além de necessitar de tempo para me inspirar.
Houve uma época em que queria fazer tudo, e, tudo ao mesmo tempo, foram períodos em que era necessário ter um cérebro multi tarefa, para educar e cuidar dos filhos, dar resposta às exigências profissionais e às exigências que impunha a mim própria.
Hoje em dia, já não não preservo as multi tarefas.
Por vezes, ainda tenho a tentação de fazer diversas coisas ao mesmo tempo, para poupar tempo, mas estudos científicos comprovam que sempre que tentamos fazer duas coisas ao mesmo tempo, nem sempre as coisas ficam bem feitas, cometemos erros, esquecimentos, além de causar fadiga e stress.
Os tempos mudaram, eu também mudei e tento praticar a filosofia “uma coisa de cada vez“e abandonar tanto quanto possível, as multi tarefas que criam stress e desperdício.
Sinto um maior equilíbrio e bem estar quando me dedico em pleno àquilo que estou a fazer, seja o que for, em trabalho ou lazer.
Um dia feliz!
Maria José
Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com