Faz hoje dois anos que iniciei esta aventura, escolhi este dia por ser um dia muito importante para mim, quem me segue sabe porquê.
Tem sido bom, enriquecedor para mim e pelas mensagens e comentários que recebo, tem sido também motivador para outras pessoas.
Esta aventura vai continuar… vou continuar a escrever sobre temas muito variados, porque gosto de escrever, de cozinhar, de organizar, de fazer jardinagem, de trabalhar, de ler, de decorar, de ouvir música, de fazer compras e de andar por aí pela net…
Vou continuar a transmitir a importância de explorar o lado positivo e gratificante da vida e as possibilidades em todos os acontecimentos, em vez dos factores negativos e das impossibilidades.
Vou continuar a partilhar o sentido de equilíbrio entre as diferentes facetas da nossa vida, trabalho, amigos, família e tempo para nós.
Vou continuar a valorizar a importância do tempo, sobretudo no arranjar tempo.
Vou continuar a enaltecer o empenho em tarefas agradáveis.
Este blog é para si e para mim, porque apreciamos viver e celebrar o momento presente, treinando a atenção sobre o bom e o belo da vida, salientando que estimamos relembrar e reinterpretar o passado, apreciando o que já foi feito na nossa vida, dando sentido a todos os acontecimentos mesmo os mais negativos, mas com os quais fomos crescendo.
E confiamos no futuro, prosseguindo a nossa vida com sonhos, objectivos e planos para o futuro.
Um dia muito feliz para si!
Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com