Olá!

Neste dia de S. José, quero felicitar todos os pais por este dia tão especial!
Especialmente ao pai dos meus filhos, meu companheiro de viagem, quero demonstrar toda a minha gratidão pelo pai maravilhoso que tem sido, cujos ensinamentos que vai transmitindo aos filhos modelaram e continuam a modelar os seus comportamentos e os seus princípios de conduta, tornando-se num grande Mestre e num grande exemplo.
Ao meu pai que já não se encontrando presente, está sempre no meu coração, sendo raro o dia que não me lembro dele e recorde a pessoa maravilhosa que era.
Trago esta passagem de um livro de Agostinho da Silva, que traduz o meu pensamento e que dedico ao meu pai.
“As saudades, sabe, eu não tenho saudades das pessoas de quem gosto, pois estão sempre comigo, como é que vou ter saudades delas? Mesmo que estejam a muita distância. De maneira que essa coisa da saudade para mim não existe (…) Saudades seria alimentar uma ausência, mas eu nunca estou ausente de lá, eles nunca estão ausentes de mim, como é que vou ter saudades?”
Feliz dia para todos os Pais!
Maria José
Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com