Algumas sugestões para o seu mês de Fevereiro:
- Reveja os seus objetivos e como eles evoluíram (ou não) em Janeiro;
- Se vai tirar férias no carnaval, organize-se;
- Providencie a fantasia de carnaval dos seus filhos ou a sua;
- Programe um dia, tarde ou noite, para cuidar de si com um banho relaxante, um creme esfoliante e alguns hidratantes;
- Intensifique os seus pontos fortes. Veja o que lhe fica bem, roupa, acessórios, corte de cabelo. Quando as qualidades são evidentes se forem bem trabalhadas, ninguém vai ligar aos defeitos.
- Arranje tempo para se divertir;
- Compre um presente para si, mas compre também para o seu namorado(a), marido (mulher);
- Planeie um jantar romântico para o dia dos namorados;
- Deite-se mais cedo;
- Antes de se deitar planeie o dia seguinte, escolha a roupa, acessórios e tudo o que vai necessitar;
- Organizar-se também é cuidar de si mesma;
- Para começar os dias com o pé direito, leia todas as manhãs alguma coisa que a inspire, pode ser um poema ou uma história em quadradinhos.
Um excelente mês de Fevereiro!
Maria José
Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com