Descanse

199667fdbc5e26f4592e7af2287424fb
Fonte: Pinterest

Olá a todas!

O verão está aí. É tempo de praia, vida ao ar livre, petiscos com os amigos, viagens, festas e por ai vai… !

Talvez se encontre de Férias!

Se estamos de férias estamos a descansar…mas será que mesmo em férias, descansamos verdadeiramente?

Quantas vezes, regressamos de férias tão cansadas que precisávamos de uns dias para descansar das férias?

Mesmo em férias é necessário priorizar e ter momentos dedicados simplesmente a si.

Se está de férias, tire um dia para si e “mude de velocidade”, pois mudar de velocidade de tempos em tempos ajuda a não cair na rotina, e a viver cada momento de maneira mais intensa. Tire um dia para fazer um pouco menos, fique em casa, simplifique as  tarefas e fique com mais tempo para pensar, sonhar ou simplesmente preguiçar.

Considere a preguiça como um luxo, um pouco como um momento roubado. Leia, cozinhe se isso lhe dá prazer, beba um copo de um bom vinho ou outra bebida qualquer, ou fique a olhar simplesmente para a lua.

Descanse… não custa nada!

Maria José

Este Blog foi feito com todo o carinho para ajudá-la a pensar mais em si. Se tiver sugestões de temas ou dúvidas para serem respondidas é só enviar um email para avidaemtonssuaves@gmail.com

One thought on “Descanse

  1. Olá Maria José Hoje é uma noite de insónia!!!… Ontem “mudei de velocidade”. Dei uma grande queda; cai nas escadas da piscina e fiquei com uma bola de futebol num joelho e o resultado foi ter ido parar ao hospital. Agora terei que ficar imobilizada durante 15 dias por causa dos ligamentos. Terei de abrandar e pensar em coisas boas que posso e devo fazer. Certamente não vou ficar sossegada. Lembrei-me das tuas palavras e comecei a fazer uma lista de coisas interessantes que nos podem tornar mais felizes e dão sem dúvida outro sentido à vida. Obrigada, Os teus conselhos são espetaculares e vou indicar às minhas amigas para entrarem no teu blog. Elas irão adorar. Beijinhos

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s